Compartilhar no Google+ Recomendar

Sem comunicação com a Central

Primeiro verifique se a comunicação com a central foi feita de forma correta. Acesse a pasta C:\Users abra a pasta do usuário que foi instalado a Mesa Virtual (ex: Administrador ), em seguida abra a pasta "MesaVirtual" e com o bloco de notas acesse o arquivo "settings.properties".

No item "Port= " verifique  qual a porta esta configurada, se você utiliza a comunicação através do cabo Serial, USB ou Ethernet a porta deverá estar configurada com "port=7000", para a central com placa ICIP-30 utilize a porta 7001.

Habilite o CSTA da central Impacta.

Primeiro verifique se a comunicação com a central foi feita de forma correta. Acesse a pasta C:\Users abra a pasta do usuário que foi instalado a Mesa Virtual (ex: Administrador ), em seguida abra a pasta "MesaVirtual" e com o bloco de notas acesse o arquivo "settings.properties".

No item "Port= " verifique  qual a porta esta configurada, se você utiliza a comunicação através do cabo Serial, USB ou Ethernet a porta deverá estar configurada com "port=7000", para a central com placa ICIP-30 utilize a porta 7001.

Habilite o CSTA da central Impacta.