Compartilhar no Google+ Recomendar

Ramais IP externo não consegue se registrar na central CIP 850

Primeiro verifique se a portas para registro e áudio estão liberadas. Neste caso libere a porta 5060 UDP para registro e as portas da faixa RTP, lembrando que o você deve redirecionar  o IP da sua rede para o IP da CIP 850.

Confira no seu terminal os dados de Servidor, Usuário e Senha.

Servidor: Endereço IP ou domínio que corresponde ao IP da CIP 850.
Usuário: Nome do ramal IP criado na central.
Senha: Senha SIP configurada durante a criação do ramal IP.

Verifique se a porta de registro configurada em seu terminal é a mesma porta utilizada para registros pela CIP 850 em Configurações > SIP > Bind Port.

Configure seu IP público ou domínio em "Endereço Externo" de sua CIP 850 em Configurações > SIP > Endereço Externo.
 

Primeiro verifique se a portas para registro e áudio estão liberadas. Neste caso libere a porta 5060 UDP para registro e as portas da faixa RTP, lembrando que o você deve redirecionar  o IP da sua rede para o IP da CIP 850.

Confira no seu terminal os dados de Servidor, Usuário e Senha.

Servidor: Endereço IP ou domínio que corresponde ao IP da CIP 850.
Usuário: Nome do ramal IP criado na central.
Senha: Senha SIP configurada durante a criação do ramal IP.

Verifique se a porta de registro configurada em seu terminal é a mesma porta utilizada para registros pela CIP 850 em Configurações > SIP > Bind Port.

Configure seu IP público ou domínio em "Endereço Externo" de sua CIP 850 em Configurações > SIP > Endereço Externo.