Compartilhar no Google+ Recomendar

No visor aparece a mensagem "REGISTRAR"

Quando aparece a mensagem "REGISTRAR" o aparelho não está se comunicando com a base principal. Para fazer com que a base e fone voltem a se comunicar você deverá realizar o procedimento abaixo: 1 - Verifique se a base está ligada corretamente na energia elétrica; 2 - Retire o fone da base; 3 - Pressione a tecla "PAGE/LOCALIZAR"(localizada atrás da base, exceto os aparelhos com secretaria), durante alguns segundos até que o LED de carga da base(localizado na frente da base), comece a piscar; 4 - Quando o LED de carga da base começar a piscar, você pode soltar o botão "PAGE/LOCALIZAR"; 5 - Durante o momento que o LED de carga da base estiver piscando, no fone, pressione e solte o botão MENU, acontecerá um BIP(som) e irá apresentar a mensagem no display "REG.BASE" 6 - Nesta parte apenas dê um clique no botão VERMELHO no fone. Caso o registro tenha sido feito corretamente apareça uma mensagem escrito "INTELBRAS 1" ou o nome que você forneceu para o aparelho. Caso continue a apresentar "REGISTRAR", o registro não foi efetuado com sucesso, deverá tentar realizar o procedimento novamente.

 

 

Quando aparece a mensagem "REGISTRAR" o aparelho não está se comunicando com a base principal. Para fazer com que a base e fone voltem a se comunicar você deverá realizar o procedimento abaixo: 1 - Verifique se a base está ligada corretamente na energia elétrica; 2 - Retire o fone da base; 3 - Pressione a tecla "PAGE/LOCALIZAR"(localizada atrás da base, exceto os aparelhos com secretaria), durante alguns segundos até que o LED de carga da base(localizado na frente da base), comece a piscar; 4 - Quando o LED de carga da base começar a piscar, você pode soltar o botão "PAGE/LOCALIZAR"; 5 - Durante o momento que o LED de carga da base estiver piscando, no fone, pressione e solte o botão MENU, acontecerá um BIP(som) e irá apresentar a mensagem no display "REG.BASE" 6 - Nesta parte apenas dê um clique no botão VERMELHO no fone. Caso o registro tenha sido feito corretamente apareça uma mensagem escrito "INTELBRAS 1" ou o nome que você forneceu para o aparelho. Caso continue a apresentar "REGISTRAR", o registro não foi efetuado com sucesso, deverá tentar realizar o procedimento novamente.