TS 3112Telefone sem fio digital com ramal adicional
Descrição
Cores:Imagens:Vídeos:O TS 3112 (telefone sem fio + ramal) é ideal para quem busca mais economia e praticidade, pois permite chamadas sem custo entre ramais e facilita arealização de teleconferência entre dois ramais internos e um número externo.
Identificador de chamadas
Identifique o número de quem está ligando e escolha quais ligações atender. Além disso, tenha acesso rápido aos últimos números, atendidos ou não, armazenados no aparelho com a data e a hora da ligação.
Display luminoso
Visualize todas as funções do aparelho, realize e atenda chamadas, mesmo em ambientes com pouca ou nenhuma luminosidade.
Design ergonômico
Seu formato, cuidadosamente desenvolvido, permite a realização de chamadas com mais conforto e praticidade, mesmo em ligações de longa duração.
Capacidade para até 7 ramais¹
Registre até 6 ramais adicionais à base principal e garanta maior praticidade e conforto para sua casa ou escritório.
Outras funções
» Agenda para 70 contatos
» Discagem rápida para até 10 números
» Registro de 15 chamadas atendidas, 20 não atendidas e 15 originadas
» 7 tipos de toque com 5 opções de volume
» Funções Flash, Rediscar e Mudo
» Menu trilíngue em português, espanhol e inglês
» Eco Mode para redução do consumo de energia
» Bloqueio de chamadas originadas
» Comunicação interna, conferência a três e transferência de chamadas¹¹ Funções realizáveis entre telefones Intelbras das séries TS 31, TS 40 e TS 60.
Dimensões e peso
Conteúdo da embalagem
» 2 fones
» 1 base
» 1 carregador de bateria para ramal
» 2 baterias recarregáveis
» 1 cabo de linha telefônica
» 2 adaptadores de tensão bivolt
» 1 manual do usuárioEspecificações técnicas
Configurações passo a passo
Downloads
Datasheet (Ficha técnica)
Tire suas dúvidas
Especificações1 - Como diferenciar um telefone sem fio base de um ramalAssista ao video a seguir e saiba como diferenciar um telefone sem fio base de um telefone sem fio ramal:
Assista ao video a seguir e saiba como diferenciar um telefone sem fio base de um telefone sem fio ramal:
2 - Meu telefone sem fio está interferindo em minha internetOs nossos telefones sem fio utilizam a tecnologia de comunicação Dect, por esse motivo não ocasionam interferências,pois trabalham em uma frequência de 1.9Ghz.
Os nossos telefones sem fio utilizam a tecnologia de comunicação Dect, por esse motivo não ocasionam interferências,pois trabalham em uma frequência de 1.9Ghz.
3 - Posso alterar a música de espera quando transfiro a chamada para outro ramal?Está música de espera já vem programada de fábrica, não sendo possível a alteração para outro tipo de melodia.Está música de espera já vem programada de fábrica, não sendo possível a alteração para outro tipo de melodia.
Está música de espera já vem programada de fábrica, não sendo possível a alteração para outro tipo de melodia.
4 - Como configuro o identificador de chamadas no meu aparelho?O identificador de chamadas é um serviço disponibilizado pela operadora telefônica. Neste caso se no display do aparelho aparecer a mensagem " SEM ID", a operadora deverá ser contatada para habilitar o serviço.
O identificador de chamadas é um serviço disponibilizado pela operadora telefônica. Neste caso se no display do aparelho aparecer a mensagem " SEM ID", a operadora deverá ser contatada para habilitar o serviço.
5 - Este aparelho possui display luminoso?Sim, este aparelho possui o display luminoso, pois este aparelho é uma evolução com relação a outros aparelhos que não possuem visor luminoso, tendo a facilidade de poder visualizar as informações do display em ambientes mais escuros.
Sim, este aparelho possui o display luminoso, pois este aparelho é uma evolução com relação a outros aparelhos que não possuem visor luminoso, tendo a facilidade de poder visualizar as informações do display em ambientes mais escuros.
Páginas
Instalação1 - Como saber se o meu ramal/fone está registrado na base?Para saber se o seu ramal está registrado na base, você poderá pressionar e soltar o botão "PAGE" na base do aparelho. Todas as vezes que você pressionar a tecla "PAGE" irá aparecer uma mensagem escrito “LOCALIZADO”, informando que o fone está registrado.
OBS: Alguns aparelhos possuem a tecla “LOCALIZAR”, que tem a mesma função da tecla PAGE.
Para saber se o seu ramal está registrado na base, você poderá pressionar e soltar o botão "PAGE" na base do aparelho. Todas as vezes que você pressionar a tecla "PAGE" irá aparecer uma mensagem escrito “LOCALIZADO”, informando que o fone está registrado.
OBS: Alguns aparelhos possuem a tecla “LOCALIZAR”, que tem a mesma função da tecla PAGE.
2 - Meu telefone sem fio precisa estar conectado todo tempo na rede elétrica?Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.
Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.
3 - Possuo um telefone sem fio Intelbras e ao me afastar da base a ligação caiOs telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.
O aparelho pode também ter perdido o registro (perdeu a configuração entre a base e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.
Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.
O aparelho pode também ter perdido o registro (configuração entre a base carregadora e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.
4 - Como usar corretamente a bateria do telefone?Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.
Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.
Programações Básicas1 - Conferencia entre dois fones e uma ligação externaPara realizar a conferencia com dois fones registrados na mesma base e uma ligação externa:
Obs: Cada fone é representado por um número de 1 a 7, quando existem dois fones registrados na mesma base, existirão os fones um e dois.
Para realizar a conferencia com dois fones registrados na mesma base e uma ligação externa:
Obs: Cada fone é representado por um número de 1 a 7, quando existem dois fones registrados na mesma base, existirão os fones um e dois.
2 - Transferência de chamadas para outro fonePara realizar o procedimento de transferência entre ramais registrados na mesma base carregadora:
Obs: Cada fone é representado por um número de 1 a 7, quando existem dois fones registrados na mesma base, existirão os fones um e dois.
Para realizar o procedimento de transferência entre ramais registrados na mesma base carregadora:
Obs: Cada fone é representado por um número de 1 a 7, quando existem dois fones registrados na mesma base, existirão os fones um e dois.
3 - Quero ligar de um fone para o outroPara você realizar uma chamada entre ramais, você deverá seguir o procedimento a seguir:
Obs: Cada fone é representado por um número de 1 a 7, quando existem dois fones registrados na mesma base, existirão os fones um e dois.
Para você realizar uma chamada entre ramais, você deverá seguir o procedimento a seguir:
Obs: Cada fone é representado por um número de 1 a 7, quando existem dois fones registrados na mesma base, existirão os fones um e dois.
4 - Visualizar as chamadas recebidas e atendidasPara visualizar as chamadas recebidas e não atendidas, utilize a tecla direcional para cima, para ir direto ao registro das chamadas não atendidas. Para visualizar as chamadas recebidas e atendidas, utilize a tecla direcional para baixo, para ir direto ao registro de chamadas atendidas.
Para visualizar as chamadas recebidas e não atendidas, utilize a tecla direcional para cima, para ir direto ao registro das chamadas não atendidas. Para visualizar as chamadas recebidas e atendidas, utilize a tecla direcional para baixo, para ir direto ao registro de chamadas atendidas.
5 - Preciso aumentar/baixar o volume para escutar no meu aparelhoPáginas
Solução de Problemas1 - Meu telefone não está identificandoO aparelho não possui nenhuma configuração para que ele bloqueie a identificação de chamadas. Verifique com sua operadora se você possui ou se já está habilitado na sua linha o serviço de identificação de chamadas. Caso já esteja, teste o aparelho em outra linha telefônica que já possua o serviço de identificação de chamadas.
O aparelho não possui nenhuma configuração para que ele bloqueie a identificação de chamadas. Verifique com sua operadora se você possui ou se já está habilitado na sua linha o serviço de identificação de chamadas. Caso já esteja, teste o aparelho em outra linha telefônica que já possua o serviço de identificação de chamadas.
2 - Meu aparelho está "bipando"Verifique se a bateria do fone está colocada corretamente, pois ao colocar o fone na base carregadora, sem a bateria ou com a bateria com mal colocada, pode ocasionar o bip de carga.
Verifique se desligando por completo o aparelho (linha telefônica e energia elétrica), e ligando novamente, volte a funcionar sem emitir os bips. Caso continue apresentando os bips, teste em outra tomada de energia elétrica.
Verifique se a bateria do fone está colocada corretamente, pois ao colocar o fone na base carregadora, sem a bateria ou com a bateria com mal colocada, pode ocasionar o bip de carga.
Verifique se desligando por completo o aparelho (linha telefônica e energia elétrica), e ligando novamente, volte a funcionar sem emitir os bips. Caso continue apresentando os bips, teste em outra tomada de energia elétrica.
3 - A mensagem “Em uso” está aparecendo no visor do meu aparelho e não consigo realizar ligaçõesA mensagem "EM USO" está ligada a algumas características do aparelho. Assista o vídeo abaixo:
A mensagem "EM USO" está ligada a algumas características do aparelho. Assista o vídeo abaixo:
A mensagem "EM USO" está ligada a algumas características do aparelho. Assista o vídeo abaixo:
4 - Meu aparelho está aparecendo a mensagem "SEM ALCANCE"Está mensagem acontece quando o fone fica muito longe da base carregadora, perdendo a comunicação entre o fone e a base carregadora, ou também se a base não estiver ligando. Verifique alguns itens abaixo:
- Verifique se o carregador está conectado na tomada, e se ao colocar o fone na base carregadora LED (luz) vermelho está acendendo, caso não acenda troque de tomada.
- Desligue o aparelho removendo todos os cabos e baterias, retire a linha telefônica. Religue todo o aparelho e verifique se o aparelho irá voltar a funcionar.
Está mensagem acontece quando o fone fica muito longe da base carregadora, perdendo a comunicação entre o fone e a base carregadora, ou também se a base não estiver ligando. Verifique alguns itens abaixo:
- Verifique se o carregador está conectado na tomada, e se ao colocar o fone na base carregadora LED (luz) vermelho está acendendo, caso não acenda troque de tomada.
- Desligue o aparelho removendo todos os cabos e baterias, retire a linha telefônica. Religue todo o aparelho e verifique se o aparelho irá voltar a funcionar.
5 - Não consigo ligar e digitar uma opção em números 0800Possivelmente seu aparelho deve estar em PULSO, verifique abaixo a programação de PULSO para TOM:
Possivelmente seu aparelho deve estar em PULSO, verifique abaixo a programação de PULSO para TOM.
Páginas
Onde comprar? Quem instala?
Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.
Assistências técnicas
Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.