TC 20Telefone com fio
Descrição
Cores:Imagens:Vídeos:O telefone TC 20 possui todas as funções no fone e cabo de longo alcance, para você ter muito mais mobilidade. Isso tudo com a qualidade Intelbras.
Posição mesa ou parede
O TC 20 é ideal para quem precisa de rapidez e praticidade. Com funções que facilitam a rotina, pode ser instalado na posição mesa ou parede, adaptando-se facilmente a qualquer ambiente.
Único do mercado com 5 opções de cor
Você escolhe a cor que mais combina com seu ambiente.
Teclado luminoso
Realize ligações com facilidade sem depender de iluminação ambiente para enxergar as teclas do telefone.
Descanso para o fone
Caso seja necessário deixar uma ligação em espera, basta colocar o fone no descanso (acima do gancho). Essa facilidade é utilizada somente quando o aparelho está fixado na parede.
Dimensões e peso
Conteúdo da embalagem
» 1 telefone com fio
» 1 suporte para mesa ou parede
» 1 cabo espiralado
» 1 manual do usuário (impresso na embalagem)Especificações técnicas
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Configurações passo a passo
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Tire suas dúvidas
Especificações1 - É possível colocar ramais em telefones com fio?Os telefones com fio não possuem a facilidade para adicionar ramais.
Os telefones com fio não possuem a facilidade para adicionar ramais.
2 - Como faço para trocar o cabo do telefone TC 20?O cabo do telefone não poderá ser alterado pelo usuário. Caso haja necessidade de troca, o produto deverá ser encaminhado para um posto autorizado da Intelbras.
O cabo do telefone não poderá ser alterado pelo usuário. Caso haja necessidade de troca, o produto deverá ser encaminhado para um posto autorizado da Intelbras.
3 - Qual é o tempo de flash do meu aparelho de fabrica?Todos os aparelhos vêm de fabrica com o padrão de 300ms, porém dependendo do modelo do aparelho, poderá ser alterado na assistência técnica.
Todos os aparelhos vêm de fabrica com o padrão de 300ms, porém dependendo do modelo do aparelho, poderá ser alterado na assistência técnica.
4 - Este aparelho possui identificador de chamadas?Estes aparelhos não possuem a facilidade de identificador de chamadas. A Intelbras possui outros aparelhos com fio, que possuem a facilidade de identificador de chamadas, que são os aparelhos TC 60ID e TOK FACIL ID.
Estes aparelhos não possuem a facilidade de identificador de chamadas. A Intelbras possui outros aparelhos com fio, que possuem a facilidade de identificador de chamadas, que são os aparelhos TC 60ID e TOK FACIL ID.
5 - Este aparelho possui viva-voz?Este aparelho não possui viva-voz, pois é um aparelho mais simples, e não tem alimentação nem elétrica e nem com pilhas. Em alguns aparelhos possui entrada para pilhas, porem nestes modelos não possui a facilidade de viva-voz. Nestes aparelhos que possuem entrada para pilhas, é destinada a parte de memória do aparelho na qual poderá gravar números para discagem rápida.
Este aparelho não possui viva-voz, pois é um aparelho mais simples, e não tem alimentação nem elétrica e nem com pilhas. Em alguns aparelhos possui entrada para pilhas, porem nestes modelos não possui a facilidade de viva-voz. Nestes aparelhos que possuem entrada para pilhas, é destinada a parte de memória do aparelho na qual poderá gravar números para discagem rápida.
Solução de Problemas1 - Meu aparelho não toca campainhaVerifique se o aparelho está conectado a linha telefônica, caso esteja conectado corretamente, teste em outra linha. Verifique o volume do aparelho, e tente aumentar o volume do mesmo (para aumentar o volume nestes aparelhos, existe uma chave no aparelho com alguns sinos representando a intensidade do volume).
Verifique se o aparelho está conectado a linha telefônica, caso esteja conectado corretamente, teste em outra linha. Verifique o volume do aparelho, e tente aumentar o volume do mesmo (para aumentar o volume nestes aparelhos, existe uma chave no aparelho com alguns sinos representando a intensidade do volume).
2 - Meu telefone com fio não completa ligaçõesVerifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho. Teste o aparelho em outra linha e verifique se o sintoma persiste. Verifique também o modo de discagem (TOM/PULSO) (função não disponível em todos os modelos verifique o manual do usuário).
Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho. Teste o aparelho em outra linha e verifique se o sintoma persiste. Verifique também o modo de discagem (TOM/PULSO) (função não disponível em todos os modelos verifique o manual do usuário).
3 - Não consigo digitar os números para fazer a ligaçãoOrientamos você verificar esse aparelho em outra linha telefônica e se o aparelho está em TOM ou se está em PULSO (caso esteja em PULSO faça a alteração para TOM). Caso o seu produto tenha a opção de chaves, verifique a posição da chave e tente digitar novamente. Depois de verificado todos os itens faça o teste novamente.
Orientamos você verificar esse aparelho em outra linha telefônica e se o aparelho está em TOM ou se está em PULSO (caso esteja em PULSO faça a alteração para TOM). Caso o seu produto tenha a opção de chaves, verifique a posição da chave e tente digitar novamente. Depois de verificado todos os itens faça o teste novamente.
4 - Não consigo ligar e digitar uma opção em números 0800Neste caso o que pode estar acontecendo é que o seu aparelho está com a chave na posição de PULSO(P). Faça a mudança na chave de PULSO para TOM e verifique novamente.
Neste caso o que pode estar acontecendo é que o seu aparelho está com a chave na posição de PULSO(P). Faça a mudança na chave de PULSO para TOM e verifique novamente.
5 - Meu telefone Intelbras apresenta chiados na ligação, o que pode ser?Alguns fatores podem estar causando o chiado/ruído tais como a instalação de sua linha telefônica, a falta de filtro ADSL (em caso de possuir internet), etc. Caso sua linha telefônica possuir internet banda larga, o problema pode estar ocorrendo devido ao modem.
Orientamos a instalação de um filtro de linha ADSL na entrada de linha do aparelho caso persista, verifique se o aparelho em outra linha acontece o mesmo.
Alguns fatores podem estar causando o chiado/ruído tais como a instalação de sua linha telefônica, a falta de filtro ADSL (em caso de possuir internet), etc. Caso sua linha telefônica possuir internet banda larga, o problema pode estar ocorrendo devido ao modem.
Orientamos a instalação de um filtro de linha ADSL na entrada de linha do aparelho caso persista, verifique se o aparelho em outra linha acontece o mesmo.
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