PlenoTelefone com fio
Descrição
Cores:Imagens:Vídeos:O Pleno é um telefone resistente e prático, ideal para ser utilizado em casas, escritórios, consultórios ou empresas. Totalmente brasileiro, o modelo conta com 3 volumes de campainha, 2 tipos de toque e funções Flash, Rediscar e Mudo.
Posição mesa ou parede
O Pleno pode ser utilizado nas posições mesa ou parede. Você escolhe a melhor opção.
Mais controle
Disponível em 2 versões: com ou sem chave de bloqueio. O modelo com chave é ideal para quem precisa de mais controle, permitindo o bloqueio do teclado e impedindo a realização de ligações.
Duas opções de cor
Você escolhe a cor que mais combina com seu ambiente: preto ou cinza-ártico.
Descanso para o fone
Caso seja necessário deixar uma ligação em espera, basta colocar o fone no descanso (acima do gancho). Essa facilidade é utilizada somente quando o aparelho está fixado na parede.
Dimensões e peso
Dimensões e peso Conteúdo da embalagem
» 1 telefone com fio
» 1 cabo de linha telefônica
» 1 cabo espiralado
» 1 manual do usuário (impresso na embalagem)Especificações técnicas
Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.
Configurações passo a passo
Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.
Downloads
Tire suas dúvidas
Especificações1 - É possível colocar ramais em telefones com fio?Os telefones com fio não possuem a facilidade para adicionar ramais.
Os telefones com fio não possuem a facilidade para adicionar ramais.
2 - Qual é o tempo de flash do meu aparelho de fabrica?Todos os aparelhos vêm de fabrica com o padrão de 300ms, porém dependendo do modelo do aparelho, poderá ser alterado na assistência técnica.
Todos os aparelhos vêm de fabrica com o padrão de 300ms, porém dependendo do modelo do aparelho, poderá ser alterado na assistência técnica.
3 - Este aparelho possui identificador de chamadas?Estes aparelhos não possuem a facilidade de identificador de chamadas. A Intelbras possui outros aparelhos com fio, que possuem a facilidade de identificador de chamadas, que são os aparelhos TC 60ID e TOK FACIL ID.
Estes aparelhos não possuem a facilidade de identificador de chamadas. A Intelbras possui outros aparelhos com fio, que possuem a facilidade de identificador de chamadas, que são os aparelhos TC 60ID e TOK FACIL ID.
4 - Este aparelho possui viva-voz?Este aparelho não possui viva-voz, pois é um aparelho mais simples, e não tem alimentação nem elétrica e nem com pilhas. Em alguns aparelhos possui entrada para pilhas, porem nestes modelos não possui a facilidade de viva-voz. Nestes aparelhos que possuem entrada para pilhas, é destinada a parte de memória do aparelho na qual poderá gravar números para discagem rápida.
Este aparelho não possui viva-voz, pois é um aparelho mais simples, e não tem alimentação nem elétrica e nem com pilhas. Em alguns aparelhos possui entrada para pilhas, porem nestes modelos não possui a facilidade de viva-voz. Nestes aparelhos que possuem entrada para pilhas, é destinada a parte de memória do aparelho na qual poderá gravar números para discagem rápida.
Solução de Problemas1 - Meu telefone está mudoVerifique se o seu aparelho está conseguindo efetuar a chamada corretamente, ligando para algum celular. Caso consiga realizar a chamada, verifique se invertendo a posição do cabo que conecta o fone e a base do aparelho você consiga escutar e falar por ele.
Verifique se o seu aparelho está conseguindo efetuar a chamada corretamente, ligando para algum celular. Caso consiga realizar a chamada, verifique se invertendo a posição do cabo que conecta o fone e a base do aparelho você consiga escutar e falar por ele.
2 - Meu aparelho não toca campainhaVerifique se o aparelho está conectado a linha telefônica, caso esteja conectado corretamente, teste em outra linha. Verifique o volume do aparelho, e tente aumentar o volume do mesmo (para aumentar o volume nestes aparelhos, existe uma chave no aparelho com alguns sinos representando a intensidade do volume).
Verifique se o aparelho está conectado a linha telefônica, caso esteja conectado corretamente, teste em outra linha. Verifique o volume do aparelho, e tente aumentar o volume do mesmo (para aumentar o volume nestes aparelhos, existe uma chave no aparelho com alguns sinos representando a intensidade do volume).
3 - Meu telefone com fio não completa ligaçõesVerifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho. Teste o aparelho em outra linha e verifique se o sintoma persiste. Verifique também o modo de discagem (TOM/PULSO) (função não disponível em todos os modelos verifique o manual do usuário).
Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho. Teste o aparelho em outra linha e verifique se o sintoma persiste. Verifique também o modo de discagem (TOM/PULSO) (função não disponível em todos os modelos verifique o manual do usuário).
4 - Não consigo digitar os números para fazer a ligaçãoOrientamos você verificar esse aparelho em outra linha telefônica e se o aparelho está em TOM ou se está em PULSO (caso esteja em PULSO faça a alteração para TOM). Caso o seu produto tenha a opção de chaves, verifique a posição da chave e tente digitar novamente. Depois de verificado todos os itens faça o teste novamente.
Orientamos você verificar esse aparelho em outra linha telefônica e se o aparelho está em TOM ou se está em PULSO (caso esteja em PULSO faça a alteração para TOM). Caso o seu produto tenha a opção de chaves, verifique a posição da chave e tente digitar novamente. Depois de verificado todos os itens faça o teste novamente.
5 - Não consigo ligar e digitar uma opção em números 0800Neste caso o que pode estar acontecendo é que o seu aparelho está com a chave na posição de PULSO(P). Faça a mudança na chave de PULSO para TOM e verifique novamente.
Neste caso o que pode estar acontecendo é que o seu aparelho está com a chave na posição de PULSO(P). Faça a mudança na chave de PULSO para TOM e verifique novamente.
Páginas
Onde comprar? Quem instala?
Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.
Assistências técnicas
Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.