Intelbras iSIC 5Aplicativo
Descrição
Cores:Imagens:Vídeos:As imagens dos DVRs Intelbras nas suas mãos. Com o app Intelbras iSIC 5 você pode monitorar sua residência ou estabelecimento comercial pelo seu smartphone, através da internet ou rede local. Disponível para: Android®, iOS® (iPhone, iPad) e Windows Phone®.
» Acesso simples e fácil através do seu telefone celular utilizando uma rede 3G ou WIFI.
» Visualização das imagens em tempo real através do celular.
» Suporte para autenticação.
» Suporte para controle PTZ.
» Captura de foto na visualização do vídeo em tempo real¹.
» Suporte para modo retrato e paisagem.
» Reprodução de imagens gravadas¹.
» Suporte para configuração do encoder¹.
» Suporte para notificações push¹.
» Suporte para e-map².
» Suporte para criação de favoritos.
» Demo de câmera e DVR disponível para ajudar você a iniciar o seu monitoramento.¹ Não disponível no Windows Phone
² Não disponível no Windows Phone e iOSEspecificações técnicas
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Especificações1 - Quais os celulares compatíveis com os DVRs Intelbras?Os sistemas operacionais atualmente homologados com o aplicativo iSIC são os listados abaixo:
- Android
- BlackBerry
- iOS
- Symbian
- Symbian Touch
- Windows Mobile
- Windows PhoneA versão 5 do iSIC está homologada para os Sistemas Operacionais: Android, iOS e Windows Phone.
Os sistemas operacionais atualmente homologados com o aplicativo iSIC são os listados abaixo:
- Android
- BlackBerry
- iOS
- Symbian
- Symbian Touch
- Windows Mobile
- Windows PhoneA versão 5 do iSIC está homologada para os Sistemas Operacionais: Android, iOS e Windows Phone.
2 - Posso acionar uma saída de alarme pelo Software iSIC?A versão 5 do iSIC, para Sistema Operacional Android e iOS possui essa facilidade.
No aplicativo terá o ícone de um botão sendo pressionado, por meio dele é possível acionar uma saída de alarme especifica. Verifique se o seu DVR possui saídas de alarme.A versão 5 do iSIC, para Sistema Operacional Android e iOS possui essa facilidade.
No aplicativo terá o ícone de um botão sendo pressionado, por meio dele é possível acionar uma saída de alarme especifica. Verifique se o seu DVR possui saídas de alarme.Solução de Problemas1 - Quando tento acessar meu DVR aparece a mensagem "Falha no Login"A mensagem "Falha no Login" pode ser apresentada quando o endereço inserido no cadastro do dispositivo for inválido, quando o acesso remoto ao dispositivo estiver indisponível ou quando houver algum problema na conexão. Confira o vídeo que tratamos sobre esse assunto:
A mensagem "Falha no Login" pode ser apresentada quando o endereço inserido no cadastro do dispositivo for inválido, quando o acesso remoto ao dispositivo estiver indisponível ou quando houver algum problema na conexão. Confira o vídeo que tratamos sobre esse assunto
2 - Quando conecto ao DVR via iSIC 5 Android aparece a mensagem "Dispositivo não suportado"Essa mensagem é apresentada quando o usuário utilizado na conexão não possui a permissão "Informações do Sistema".Orientamos que seja utilizado um usuário que esteja no grupo “admin”, já que o grupo “user” não possui a permissão necessária.
Essa mensagem é apresentada quando o usuário utilizado na conexão não possui a permissão "Informações do Sistema". Orientamos que seja utilizado um usuário que esteja no grupo “admin”, já que o grupo “user” não possui a permissão necessária.
3 - Software se conecta ao dispositivo, mas ao selecionar a câmera, aparece a seguinte mensagem: 'Open error stream video'.Diminua a resolução e a taxa de Bit rate do Stream Extra na guia de Encoder do DVR e teste novamente. Se o problema persistir tente o acesso pela rede local ou pelo Wi-Fi se estiver remotamente, pode ser que o 3G não esteja suportando a transmissão de imagem.
Diminua a resolução e a taxa de Bit rate do Stream Extra na guia de Encoder do DVR e teste novamente. Se o problema persistir tente o acesso pela rede local ou pelo Wi-Fi se estiver remotamente, pode ser que o 3G não esteja suportando a transmissão de imagem.
4 - Quando acesso meu DVR via iSIC as imagens ficam com uma qualidade inferiorO DVR Intelbras possui dois tipos de Stream de Vídeo, o Stream Principal e o Stream Extra.
O acesso via iSIC (iOS, Android, Windows Mobile, Symbian e BlackBerry) é realizado pelo Stream Extra, que possui resolução e taxa de bitrate inferior por padrão de fábrica, caso as imagens não estejam com uma qualidade satisfatória, orientamos que o campo Stream Extra dentro do menu de Encoder do DVR seja ajustado conforme abaixo:
Stream Extra:
Resolução: CIF
Taxa de Frames: 7
Bit Rate Tipo: Variável
Bit Rate (Kb/S): 256Obs: A configuração do Stream Principal interfere diretamente na qualidade da imagem gravada.
O DVR Intelbras possui dois tipos de Stream de Vídeo, o Stream Principal e o Stream Extra.
O acesso via iSIC (iOS, Android, Windows Mobile, Symbian e BlackBerry) é realizado pelo Stream Extra, que possui resolução e taxa de bitrate inferior por padrão de fábrica, caso as imagens não estejam com uma qualidade satisfatória, orientamos que o campo Stream Extra dentro do menu de Encoder do DVR seja ajustado conforme abaixo:
Stream Extra:
Resolução: CIF
Taxa de Frames: 7
Bit Rate Tipo: Variável
Bit Rate (Kb/S): 256Obs: A configuração do Stream Principal interfere diretamente na qualidade da imagem gravada.
5 - Quando conecto ao DVR pelo iSIC 5 para Windows Phone a tela fica pretaPrimeiramente verifique a resolução configurada no Encoder do seu DVR, o iSIC 5 para Windows Phone suporta as seguintes resoluções:CIF, 2CIF, HD1, D1 e 720P.
Se a resolução de Encoder estiver correta, acesse as configurações do iSIC 5, clique e "..." em Avançado deslize a tela para o lado direito para acessar a interface de opções do software.
Dentro de opções desabilite a opção Stream Extra, conforme imagem a seguir:Primeiramente verifique a resolução configurada no Encoder do seu DVR, o iSIC 5 para Windows Phone suporta as seguintes resoluções:CIF, 2CIF, HD1, D1 e 720P.
Se a resolução de Encoder estiver correta, acesse as configurações do iSIC 5, clique e "..." em Avançado deslize a tela para o lado direito para acessar a interface de opções do software.
Dentro de opções desabilite a opção Stream Extra, conforme imagem a seguir:Páginas
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