MHDX 1004Gravador digital de vídeo Multi HD
Descrição
Cores:Imagens:Vídeos:
Intelbras Multi HD®Com a nova linha de gravadores Intelbras Multi HD, o seu projeto ganha multi-possibilidades. Além da tecnologia Intelbras HDCVI, já consagrada no mercado brasileiro, agora é possível utilizar as demais tecnologias* disponíveis no mercado: AHD, HDTVI, analógica e IP
* Compatível com AHD-M/H e HDTVI 2.0 ou superior.
Série 1000: Custo-beneficioComposta por produtos de entrada, a Série 1000 é ideal para pequenos e médios projetos de CFTV, possuindo qualidade de imagem com ótimo custo-benefício. Tornando-se assim a solução ideal para instalações residenciais.
Acesso remoto
Com o Intelbras iSIC 6 para smartphones e o Intelbras S.I.M. Plus para desktops e notebooks, o gerenciamento das imagens pode ser realizado na própria empresa, ou de qualquer lugar, via internet. A qualidade da visualização remota das imagens dependerá da taxa de upload* do plano de internet contratado.
* Envio de dados (arquivos, vídeos, imagens, etc.) do seu equipamento para a internet. A baixa taxa de upload poderá acarretar lentidão na transmissão das imagens.
Configuração simplificada
Com o Intelbras Cloud, você otimiza seu tempo ao configurar o DVR em três simples passos para acessar as imagens remotamente. Primeiro, conecte o cabo de rede ao DVR; depois, faça o download do iSIC na Apple Store ou na Google Play Store; por fim, leia o QR code na tela e acesse as imagens.
Imagens em alta qualidadeO MHDX 1004 grava imagens com resolução HD (720p @ 30 FPS) ou em 1080N @ 30 FPS garantindo melhor definição e riqueza de detalhes.
Função BNC + IPNo modo de operação com as duas tecnologias, teremos mais 1 canal IP com resolução de 1080p @ 30 FPS e 4 canais com tecnologia HDCVI, AHD ou HDTVI com resolução 1080N @ 30 FPS.
Modo NVRNesse modo é possível reduzir gradativamente as quantidades de canais analógicos até chegar a 5 canais IP na resolução 1080p @ 30 FPS.
Tipos de resoluçãoA Intelbras inova mais uma vez trazendo o 1080N como novo padrão de resolução. A resolução 1080N traz o benefício da visualização de câmeras Full HD (1080p) com a gravação em resolução superior a HD (720p). Esse benefício faz com que a Série 1000 Multi HD se torne cada vez mais versátil e atenda grande parte dos projetos e clientes.
Praticidade
Possui matriz virtual que permite reposicionar as imagens do plano de visualização sem precisar trocar os cabos de instalação. Além disso, exporta os vídeos em AVI, formato compatível com o Windows Media Player, dispensando o uso de programas para conversão.
Tecnologia Auto Sense: multirresoluções com canais independentes
De forma prática, você pode conectar câmeras de diferentes tecnologias e resoluções em cada canal aleatoriamente. O DVR detecta a tecnologia e a resolução automaticamente, sem configurações complicadas. É muito mais flexibilidade e economia para o seu projeto de CFTV.
Conheça as vantagens em utilizar o WD Purple específico para CTFV, assista ao vídeo:
Dimensões e peso
Especificações técnicas
Configurações passo a passo
Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.
Downloads
Datasheet (Ficha técnica)
Firmware
Manuais
- Guia de atualização DVRs - Antiga interface local - 1.16 MB
- Guia de atualização DVRs - Antiga interface web - 1.14 MB
- Guia de cenários de aplicação - MIC 3050 e MIC 3070 - 2.1 MB
- Manual do usuário - MHDX 1004, MHDX 1008 e MHDX 1016 - 4.98 MB
- Manual do usuário - Novo Sistema Operacional (a partir de março/2018) - MHDX 1004, MHDX 1008 e MHDX 1016 - 8.07 MB
Páginas
Tire suas dúvidas
Solução de Problemas1 - Perdi a senha de acesso do meu DVR, como devo proceder?Prezado cliente,
Tendo em vista a segurança dos sistemas de CFTV da Intelbras, não existe um reset de senhas de acesso ao DVR. Em caso de perda da senha, o cliente pode recuperá-la através de perguntas de segurança ou e-mail pré-configurados no produto. Estas funções estão disponíveis em DVRs da linha Multi-HD® (confira o manual do seu produto no site da Intelbras para mais informações). Caso não se lembre das perguntas de segurança, não tenha acesso ao e-mail cadastrado ou tenha um DVR Intelbras que não seja da linha Multi-HD®, o cliente deve encaminhar o produto para assistência técnica ou solicitar uma nova senha à Intelbras.
Caso o cliente opte por solicitar a senha à Intelbras, ele (ou o responsável) deverá enviar o Termo de Responsabilidade preenchido, juntamente com a cópia da Nota Fiscal e de sua identidade, à Intelbras.
Caso o responsável não possua a Nota Fiscal, deverá enviar o Termo de Responsabilidade, a cópia de sua identidade e um comprovante de residência.
Download do Termo de Responsabilidade
Todos os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para senha@intelbras.com.br.
Assim que forem recebidos, serão conferidos; estando de acordo com as exigências da empresa, enviaremos a nova senha em um prazo de até 24 horas.
Ao enviar a documentação, favor informar a data que consta na tela inicial do seu DVR e o número de série que consta na etiqueta embaixo dele.
Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso Chat online. Clique aqui.
Obs.: a senha adquirida é válida apenas para o dia em que foi repassada e poderá ser utilizada apenas diretamente no equipamento (com auxílio de monitor e mouse conectados ao equipamento). A documentação é válida por um período de 15 dias. Se, após esse período, o cliente ainda não tiver enviado a documentação, precisará atualizá-la novamente.
Prezado cliente,
Tendo em vista a segurança dos sistemas de CFTV da Intelbras, não existe um reset de senhas de acesso ao DVR. Em caso de perda da senha, o cliente pode recuperá-la através de perguntas de segurança ou e-mail pré-configurados no produto. Estas funções estão disponíveis em DVRs da linha Multi-HD® (confira o manual do seu produto no site da Intelbras para mais informações). Caso não se lembre das perguntas de segurança, não tenha acesso ao e-mail cadastrado ou tenha um DVR Intelbras que não seja da linha Multi-HD®, o cliente deve encaminhar o produto para assistência técnica ou solicitar uma nova senha à Intelbras.
Caso o cliente opte por solicitar a senha à Intelbras, ele (ou o responsável) deverá enviar o Termo de Responsabilidade preenchido, juntamente com a cópia da Nota Fiscal e de sua identidade, à Intelbras.
Caso o responsável não possua a Nota Fiscal, deverá enviar o Termo de Responsabilidade, a cópia de sua identidade e um comprovante de residência.
Download do Termo de Responsabilidade
Todos os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para senha@intelbras.com.br.
Assim que forem recebidos, serão conferidos; estando de acordo com as exigências da empresa, enviaremos a nova senha em um prazo de até 24 horas.
Ao enviar a documentação, favor informar a data que consta na tela inicial do seu DVR e o número de série que consta na etiqueta embaixo dele.
Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso Chat online. Clique aqui.
Obs.: a senha adquirida é válida apenas para o dia em que foi repassada e poderá ser utilizada apenas diretamente no equipamento (com auxílio de monitor e mouse conectados ao equipamento). A documentação é válida por um período de 15 dias. Se, após esse período, o cliente ainda não tiver enviado a documentação, precisará atualizá-la novamente.
Onde comprar? Quem instala?
Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.
Assistências técnicas
Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.