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AMT 2118 EGCentral de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)

  • Descrição

    Cores: 
     

    Toda estabilidade e as possibilidades da comunicação da campeã de vendas AMT 2018 EG em uma versão mais compacta e a um preço mais acessível: Conheça a central de alarme monitorada AMT 2118 EG da Intelbras.

    •  2 partições
    • Comunicação via Ethernet, GPRS e linha telefônica (Protocolo CONTACT ID)
    • Comunicação com APP via Cloud sem a necessidade de um computador ligado 24h
    • Reporte de eventos para 2 IPs distintos
    • Zonas sem fio*

    *Necessário XAR 4000 Smart

    Produto beneficiado pela legislação da informática.

  • Especificações técnicas

  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - A central efetua ligação através do chip?

    A central não realiza ligações telefônicas através do CHIP, ela necessita de uma linha telefônica fixa. A central através do chip pode enviar SMS's (mensagens de texto) ou se comunicar com uma empresa de monitoramento ou Servidor em nuvem(Cloud) se o CHIP  estiver habilitado para dados.

    Para saber mais sobre como a central realiza ligações assista o vídeo tutorial abaixo:

     

    A central não realiza ligações telefônicas através do CHIP, ela necessita de uma linha telefônica fixa. A central através do chip pode enviar SMS's (mensagens de texto) ou se comunicar com uma empresa de monitoramento ou Servidor em nuvem(Cloud) se o CHIP  estiver habilitado para dados.

    Para saber mais sobre como a central realiza ligações assista o vídeo tutorial abaixo:

    2 - Como funciona o Aplicativo AMT Mobile V3?

    A nova versão do Aplicativo AMT Mobile V3 passou por uma atualização em sua interface e agora também possui o modo de conexão via Cloud(Servidor em Nuvem) e via Receptor IP.

    Para conhecer mais detalhes de como funciona esta nova versão do aplicativo AMT Mobile V3, por favor, assista o seguinte vídeo tutorial desenvolvido pela intelbras.

    Configurar o AMT Mobile V3 para acessar centrais de alarme via nuvem (Cloud)

    Link do Youtube https://www.youtube.com/watch?v=TqcQsHfvJm0

     

    A nova versão do Aplicativo AMT Mobile V3 passou por uma atualização em sua interface e agora também possui o modo de conexão via Cloud(Servidor em Nuvem) e via Receptor IP.

    Para conhecer mais detalhes de como funciona esta nova versão do aplicativo AMT Mobile V3, por favor, assista o seguinte vídeo tutorial desenvolvido pela intelbras.

    Configurar o AMT Mobile V3 para acessar centrais de alarme via nuvem (Cloud)

    Configurar o AMT Mobile V3 para acessar centrais de alarme via nuvem (Cloud) - I6162

    Link do Youtube https://www.youtube.com/watch?v=TqcQsHfvJm0

    Instalação
    1 - Como fazer a ligação de duplicação de zonas?

    Para conhecer como funciona a duplicação de zonas, suas vantagens e principalmente quais as formas em que se é possível duplicar as zonas da central, assista aos vídeos tutoriais abaixo:

     

     

    Para conhecer como funciona a duplicação de zonas, suas vantagens e principalmente quais as formas em que se é possível duplicar as zonas da central, assista aos vídeos tutoriais abaixo:

     

     

    2 - Como instalar os teclados XAT 2000 LCD e XAT 3000 LED na centrais de alarme através do barramento T1/T2 ?

    Para conectar os teclados XAT 2000 LCD e XAT 3000 LED na central AMT 2018 EG, faça os seguites passos:

    - Primeiro, ligue o fio verde do teclado no barramento T1 da central.

    - Em seguida conecte o fio amarelo do teclado no barramento T2 da central.

    - Já o fio preto do teclado no deve ser ligado no borne Auxiliar negativo (AUX -).

    - Por último o fio vermelho será plugado no borne Auxiliar positivo (AUX +).

    teclado na central

    Obs: Os fios azul e branco são zonas adicionais que o teclado possui, no qual o fio é referente a primeira zona do teclado identificada como a zona 09 da central e o fio branco é a segunda zona do teclado identificada como a zona 10 da central.

     Caso você não vá utilizar estas zonas, conecte o fio azul e branco junto ao preto(AUX -) do teclado ou deixe estes dois fios desconectados e desabilite as zonas por programação através do comando Habilitar/desabilitar zonas que pode ser encontrado no manual da central.

     

    Para conectar os teclados XAT 2000 LCD e XAT 3000 LED na central AMT 2018 EG, faça os seguites passos:

    - Primeiro, ligue o fio verde do teclado no barramento T1 da central.

    - Em seguida conecte o fio amarelo do teclado no barramento T2 da central.

    - Já o fio preto do teclado no deve ser ligado no borne Auxiliar negativo (AUX -).

    - Por último o fio vermelho será plugado no borne Auxiliar positivo (AUX +).

    teclado na central

    Obs: Os fios azul e branco são zonas adicionais que o teclado possui, no qual o fio é referente a primeira zona do teclado identificada como a zona 09 da central e o fio branco é a segunda zona do teclado identificada como a zona 10 da central.

     Caso você não vá utilizar estas zonas, conecte o fio azul e branco junto ao preto(AUX -) do teclado ou deixe estes dois fios desconectados e desabilite as zonas por programação através do comando Habilitar/desabilitar zonas que pode ser encontrado no manual da central.

     

    3 - Como faço para instalar mais de um sensor com fio em serie numa memsa zona?

    Para realizar a instalalação em série de sensores uma mesma zona de uma central de alarme, sem o uso de resistores, para isto siga o procedimento do vídeo abaixo:

     

     

     

    Para realizar a instalalação em série de sensores uma mesma zona de uma central de alarme, sem o uso de resistores, para isto siga o procedimento do vídeo abaixo:

    Programações Básicas
    1 - Como conectar na central utilizando o AMT Remoto em rede interna?

    Primeiramente a central deve estar conectada via cabo de rede com a rede LAN do local (no mesmo roteador que o computador onde o AMT Remoto será utilizado). Em seguida confirme se o DHCP da central está ativado para que ela possa ser encontrada na rede:

    Entre no modo de programação com a senha de instalador (padrão de fabrica 9090) e siga a programação abaixo:

    ENTER + 9090;

    ENTER + 831 + ENTER + marque a opção1 (DHCP) + ENTER;

    Também será necessário criar a senha de Acesso Remoto (uma senha de seis dígitos) que é indispensável para efetuar o acesso.

    ENTER + 20 + 63 + senha de 6 dígitos (senha de acesso remoto) + ENTER;

    Exemplo: ENTER + 2063 + 878787 + ENTER

    OBS.: Essa senha não deve ser 123456;

    Logo após com a central e o computador já conectados na mesma rede efetue os seguintes passos:

    No AMT Remoto pressione na aba “Buscador” irá aparecer as centrais conectadas na mesma rede e anote o IP da central que irá efetuar a conexão;

     

     

    Pressione na aba “Clientes” e depois em “Novo”, e será aberta uma aba para criar o cliente que será utilizado para acessar a central;

     

     

    Preencha os campos obrigatórios no campo “identificação”, selecione o Modelo da central de alarme, coloque o Endereço IP da central e a Senha de acesso remoto. Após preencher confirme em “OK”;

     

     

    Após criar o cliente clique em “Selecionar cliente”, após isso clique em “OK”;

     

     

    Pressione em “Conectar” e depois selecione em “Realizar a conexão através da ethernet”;

     

     

    O software irá baixar as configurações da central e estará pronto para a edição;

    Primeiramente a central deve estar conectada via cabo de rede com a rede LAN do local (no mesmo roteador que o computador onde o AMT Remoto será utilizado). Em seguida confirme se o DHCP da central está ativado para que ela possa ser encontrada na rede:

    Entre no modo de programação com a senha de instalador (padrão de fabrica 9090) e siga a programação abaixo:

    ENTER + 9090;

    ENTER + 831 + ENTER + marque a opção1 (DHCP) + ENTER;

    Também será necessário criar a senha de Acesso Remoto (uma senha de seis dígitos) que é indispensável para efetuar o acesso.

    ENTER + 20 + 63 + senha de 6 dígitos (senha de acesso remoto) + ENTER;

    Exemplo: ENTER + 2063 + 878787 + ENTER

    OBS.: Essa senha não deve ser 123456;

    Logo após com a central e o computador já conectados na mesma rede efetue os seguintes passos:

    No AMT Remoto pressione na aba “Buscador” irá aparecer as centrais conectadas na mesma rede e anote o IP da central que irá efetuar a conexão;

     

     

    Pressione na aba “Clientes” e depois em “Novo”, e será aberta uma aba para criar o cliente que será utilizado para acessar a central;

     

     

    Preencha os campos obrigatórios no campo “identificação”, selecione o Modelo da central de alarme, coloque o Endereço IP da central e a Senha de acesso remoto. Após preencher confirme em “OK”;

     

     

    Após criar o cliente clique em “Selecionar cliente”, após isso clique em “OK”;

     

     

    Pressione em “Conectar” e depois selecione em “Realizar a conexão através da ethernet”;

     

     

    O software irá baixar as configurações da central e estará pronto para a edição.

    2 - Como cadastrar sensores sem fio nessa central de alarme?

    Entre no modo de programação utilizando a senha de instalador (padrão de fabrica 9090) e execute os comandos conforme abaixo:

    ENTER + 9090;

    ENTER + 61 + ZONA (25 a 48) + ENTER -> Acione o sensor sem fio;

    Exemplo: para cadastrar um sensor na zona 25, faça o comando: ENTER + 61 + 25 + ENTER -> Acione o sensor sem fio.

    Obs.: Caso esteja cadastrando sensores magnéticos, como o XAS 4010 SMART, basta separar o imã da base para acioná-lo. Já se estiver cadastrando um sensor infravermelho passivo, como o IVP 4000 SMART, basta fazer movimentar-se em frente a ele.

    Se o cadastro for aceito o teclado irá emitir três bipes rápidos, se recusar irá emitir um bipe mais longo.

    Entre no modo de programação utilizando a senha de instalador (padrão de fabrica 9090) e execute os comandos conforme abaixo:

    ENTER + 9090;

    ENTER + 61 + ZONA (25 a 48) + ENTER -> Acione o sensor sem fio;

    Exemplo: para cadastrar um sensor na zona 25, faça o comando: ENTER + 61 + 25 + ENTER -> Acione o sensor sem fio.

    Obs.: Caso esteja cadastrando sensores magnéticos, como o XAS 4010 SMART, basta separar o imã da base para acioná-lo. Já se estiver cadastrando um sensor infravermelho passivo, como o IVP 4000 SMART, basta fazer movimentar-se em frente a ele.

    Se o cadastro for aceito o teclado irá emitir três bipes rápidos, se recusar irá emitir um bipe mais longo.

    3 - Preciso particionar minha central, como faço?

    Para aprender sobre o particionamento da sua central de alarme, assista o seguinte vídeo:

    Para aprender sobre o particionamento da sua central de alarme, assista o seguinte vídeo:

    Solução de Problemas
    1 - Minha central de alarme não envia SMS’s mesmo após eu ter configurado, o que eu faço?

    1 - Verifique se as programações da central estão todas corretas, assista ao seguinte vídeo: 

     

    2 - Verifique o nível de sinal do chip, pressione a tecla ANULAR por 3 segundos fora do modo de programação e serão mostradas teclas de 1 a 0 referente à qualidade de sinal. Para o funcionamento adequando de envio e recebimento de SMS, é recomendável que o sinal do chip esteja no mínimo em 5, ou 50%.

    Orientamos que realize o teste algumas vezes para verificar se não há instabilidade no sinal.

     

    3 -Se mesmo após confirmar os campos anteriores o problema ainda persistir, teste o chip em um aparelho celular para verificar se ele está recebendo e enviando SMS, caso o CHIP esteja funcionando corretamente no aparelho celular, orientamos que entre em contato com o suporte por telefone. 

    Obs.: A central de alarme utiliza apenas a cobertura 2G, por isto é importante confirmar se há cobertura deste sinal na região e se o chip é compatível.

    1 - Verifique se as programações da central estão todas corretas, assista ao seguinte vídeo: 

     

     

    2 - Verifique o nível de sinal do chip, pressione a tecla ANULAR por 3 segundos fora do modo de programação e serão mostradas teclas de 1 a 0 referente à qualidade de sinal. Para o funcionamento adequando de envio e recebimento de SMS, é recomendável que o sinal do chip esteja no mínimo em 5, ou 50%.

    Orientamos que realize o teste algumas vezes para verificar se não há instabilidade no sinal.

     

    3 -Se mesmo após confirmar os campos anteriores o problema ainda persistir, teste o chip em um aparelho celular para verificar se ele está recebendo e enviando SMS, caso o CHIP esteja funcionando corretamente no aparelho celular, orientamos que entre em contato com o suporte por telefone. 

    Obs.: A central de alarme utiliza apenas a cobertura 2G, por isto é importante confirmar se há cobertura deste sinal na região e se o chip é compatível.

    2 - Não consigo conectar minha central no servidor Cloud (nuvem) da Intelbras, para usar o AMT Mobile V3

    FAQ para dificuldades de acesso com o AMT Mobile V3 via Cloud.

     

    Se sua central de alarme foi configurada corretamente mas não se conectou ao servidor em nuvem Intelbras (Cloud) para usar o aplicativo AMT Mobile V3, siga guia passo a passo para buscar a solução dio problema:

     

    Faq AMT Mobile Imagem 1

    Importante: para verificar se a central está conectada na nuvem Intelbras (Cloud), em centrais que possuem um teclado LCD pressione a tecla 9 por três segundos fora da programação. A Opção IP1 (padrão de fábrica) referente à nuvem deve estar marcada (Preenchida).

    Faq AMT Mobile Imagem 2

     

    Importante! Sempre verifique toda a configuração de sua central de alarme, pois qualquer erro na programação pode impedir a conexão com o servidor em nuvem. Para Confirmar todas as configurações assista o Vídeo Abaixo:

     

    Segurança | Apontando a central de alarme para o servidor em nuvem da Intelbras (Cloud) - i6161

     

    Caso a central de alarme não consiga se conectar na Nuvem, mesmo com as configurações do vídeo acima, você deve efetuar os seguintes passos. As programações devem ser feitas por um teclado LCD:

    Primeiro entre em programação:

    Enter + 9090 (Senha do instalador padrão de fábrica)

     

    Em seguida digite o comando para visualizar o Endereço IP da sua central de alarme na rede:

    ENTER + 8120 + ENTER + (anote endereço IP LOCAL da central de alarme) + ENTER

     

    No próximo comando, verifique a máscara de rede:

    ENTER + 8130 + ENTER + MASCARA DE REDE (anote endereço da marcara) + ENTER

     

    No último campo você irá verificar o Gateway que a central está usando.

    ENTER + 8140 + ENTER + (anote endereço do GATEWAY DA REDE) +ENTER.

     

    Observação: Caso os campos dos comandos três comandos anteriores estejam zerados ou você não esteja usando um teclado LCD, configure manualmente conforme abaixo, as programações abaixo podem ser feitas por qualquer teclado intelbras.

     

    Primeiro desabilite a função de DHCP (atribuir IP automaticamente) com o comando:

    ENTER + 831 + ENTER + DESABILITAR OPÇÃO 1(DHCP) + ENTER.

     

    Faq AMT Mobile Imagem 3

     

    Observação: No menu seleção a tecla deverá ser desmarcada para que o DHCP esteja desabilitado.

    Faq AMT Mobile Imagem 4

     

    Em seguida insira o endereço IP local para a central de alarme, que pode ser o valor anotado anteriormente.

    ENTER + 8120 + ENTER + (insira um IP valido na rede) + ENTER.

     

    No próximo passo insira a máscara de rede anotada anteriormente ou que seja válida na rede

    ENTER + 8130 + ENTER + MASCARA DE REDE + ENTER. (Insira a máscara anotada ou uma valida da rede)

     

    Também insira o endereço do Gateway da rede, que pode ser o anotado anteriormente, normalmente este é o endereço do próprio roteador da rede.

    ENTER + 8140 + ENTER + (INSERIR O GATEWAY DA REDE) + ENTER. (Insira o gateway da rede)

     

    Agora é necessário inserir os endereços de DNS dos servidores do Google , esses endereços DNS são necessários para estabilizar a conexão com o servidor Cloud (Nuvem).

    O primeiro endereço de servidor DNS deve ser inserido pelo comando abaixo.

    ENTER + 8151 + 008.008.008.008 (1° Servidor DNS Google) + ENTER.

    Faq AMT Mobile Imagem 5

     

    O segundo endereço deverá ser inserido no comando.


    ENTER + 8152 + 008.008.004.004 (2° Servidor DNS Google) + ENTER.

    Faq AMT Mobile Imagem 6

     

    Após fazer estes comandos, saia do modo de programação digitando a SENHA DO INSTALADOR.

    Digite apenas: 9090 (padrão de fábrica).

     

    Caso a central não se conecte à nuvem mesmo após fazer todas estas configurações, um último passo a se fazer neste tipo de situação é testar a comunicação com o servidor Cloud utilizando os servidores de DNS usados na sua rede.

    Se você possuir um computador na mesma rede, Verifique os servidores DNS usados no computador da seguinte forma:

     

    Primeiro, abra a Central de Rede e Compartilhamento e clique em cima do tipo de conexão que está sendo usada “Conexão de Rede sem fio” ou “Conexão local” conforme a imagem abaixo.

    Faq AMT Mobile Imagem 7

     

     

    Em seguida clique no campo Detalhes.

    Faq AMT Mobile Imagem 8

     


    Nesta tela aparecerão todos os dados referentes às conexões, coloque na central um dos três servidores que aparece na lista conforme o Exemplo abaixo.

    Faq AMT Mobile Imagem 9

     

    Configure cada um destes endereços por vez no campo endereço DNS 1 para ethernet através do seguinte comando:

    Entre Em programação: Enter + 9090 (Senha do instalador padrão de fábrica)

     

    ENTER + 8151 + Endereço de servidor DNS (1° Servidor DNS Google) + ENTER.

     

    Faq AMT Mobile Imagem 11

     

    Observação.: Lembrando que você deve testar um endereço por cada vêz, portanto configure o primeiro endereço, saia de programação e confirme pressionando a tecla 9  por três segundos, se a central continuar desconectada do servidor Cloud (neste exemplo IP 1), realize o teste com os demais servidores DNS anotado anteriormente e prossiga com os testes assim por diante.

    Faq AMT Mobile Imagem 10

     

    O problema possivelmente está relacionado a rede em que se encontra a central ou ao provedor de Internet.

    Atenção: É necessário que a passagem de informações pela porta 9009 esteja liberada para que o aplicativo AMT Mobile V3 funcione corretamente, verifique essa liberação com o provedor de internet ou o(s) responsável(s) pela sua rede.

     

    Faq AMT Mobile Imagem 12

     

    Obs.: Em casos que a porta 9009 ou os endereços de servidor DNS estejam bloqueados, isso pode ocorrer devido a configurações do modem da provedora de Internet, neste caso será necessário entrar em contato com a operadora para requisitar a liberação destes endereços no modem.

    FAQ para dificuldades de acesso com o AMT Mobile V3 via Cloud.

    Se sua central de alarme foi configurada corretamente mas não se conectou ao servidor em nuvem Intelbras (Cloud) para usar o aplicativo AMT Mobile V3, siga guia passo a passo para buscar a solução dio problema:

    Faq AMT Mobile Imagem 1

     

    Importante: para verificar se a central está conectada na nuvem Intelbras (Cloud), em centrais que possuem um teclado LCD pressione a tecla 9 por três segundos fora da programação. A Opção IP1 (padrão de fábrica) referente à nuvem deve estar marcada (Preenchida).

    Faq AMT Mobile Imagem 2

     

    Importante! Sempre verifique toda a configuração de sua central de alarme, pois qualquer erro na programação pode impedir a conexão com o servidor em nuvem. Para Confirmar todas as configurações assista o Vídeo Abaixo:

    Segurança | Apontando a central de alarme para o servidor em nuvem da Intelbras (Cloud) - i6161

     

    Caso a central de alarme não consiga se conectar na Nuvem, mesmo com as configurações do vídeo acima, você deve efetuar os seguintes passos. As programações devem ser feitas por um teclado LCD:

    Primeiro entre em programação:

    Enter + 9090

     

    Em seguida digite o comando para visualizar o Endereço IP da sua central de alarme na rede:

    ENTER + 8120 + ENTER + (anote endereço IP LOCAL da central de alarme) + ENTER

     

    No próximo comando, verifique a máscara de rede:

    ENTER + 8130 + ENTER + MASCARA DE REDE (anote endereço da marcara) + ENTER

     

    No último campo você irá verificar o Gateway que a central está usando.

    ENTER + 8140 + ENTER + (anote endereço do GATEWAY DA REDE) +ENTER.

     

    Observação: Caso os campos dos comandos três comandos anteriores estejam zerados ou você não esteja usando um teclado LCD, configure manualmente conforme abaixo, as programações abaixo podem ser feitas por qualquer teclado intelbras.

     

    Primeiro desabilite a função de DHCP (atribuir IP automaticamente) com o comando:


    ENTER + 831 + ENTER + DESABILITAR OPÇÃO 1(DHCP) + ENTER.

     

    Faq AMT Mobile Imagem 3

     

    Observação: No menu seleção a tecla deverá ser desmarcada para que o DHCP esteja desabilitado.

    Faq AMT Mobile Imagem 4

     

    Em seguida insira o endereço IP local para a central de alarme, que pode ser o valor anotado anteriormente.

    ENTER + 8120 + ENTER + (insira um IP valido na rede) + ENTER.

     

    No próximo passo insira a máscara de rede anotada anteriormente ou que seja válida na rede

    ENTER + 8130 + ENTER + MASCARA DE REDE + ENTER. (Insira a máscara anotada ou uma valida da rede)

     

    Também insira o endereço do Gateway da rede, que pode ser o anotado anteriormente, normalmente este é o endereço do próprio roteador da rede.

    ENTER + 8140 + ENTER + (INSERIR O GATEWAY DA REDE) + ENTER. (Insira o gateway da rede)

     

    Agora é necessário inserir os endereços de DNS dos servidores do Google ou um servidor DNS validado na rede, esses endereços DNS são necessários para estabilizar a conexão com o servidor Cloud (Nuvem).

     

    O primeiro endereço de servidor DNS deve ser inserido pelo comando abaixo.

    ENTER + 8151 + 008.008.008.008 (1° Servidor DNS Google) + ENTER.

     

    Faq AMT Mobile Imagem 5

     

     

    O segundo endereço deverá ser inserido no comando.

    ENTER + 8152 + 008.008.004.004 (2° Servidor DNS Google) + ENTER.

    Faq AMT Mobile Imagem 6

     

    Após fazer estes comandos, saia do modo de programação digitando a SENHA DO INSTALADOR.

    Digite apenas: 9090 (padrão de fábrica).

    Caso a central não se conecte à nuvem mesmo após fazer todas estas configurações, um último passo a se fazer é testar a comunicação com o servidor Cloud utilizando os servidores de DNS usados pela sua rede.

    Se você possuir um computador na mesma rede, Verifique os servidores DNS usados no computador da seguinte forma:

     

    Primeiramente, abra a Central de Rede e Compartilhamento e clique em cima do tipo de conexão que está sendo usada “Conexão de Rede sem fio” ou “Conexão local” conforme a imagem abaixo.

    Faq AMT Mobile Imagem 7

     

     

    Em seguida clique no campo Detalhes.

    Faq AMT Mobile Imagem 8

     

    Nesta tela aparecerão todos os dados referentes às conexões, coloque na central um dos três servidores que aparece na lista conforme o Exemplo abaixo.

    Faq AMT Mobile Imagem 9

     

    Configure cada um destes endereços por vez no campo endereço DNS 1 para ethernet através do seguinte comando:

    Entre Em programação: Enter + 9090 (Senha do instalador padrão de fábrica)

     

    ENTER + 8151 + Endereço de servidor DNS (1° Servidor DNS Google) + ENTER.

    Faq AMT Mobile Imagem 11

     

    Observação.: Lembrando que você deve testar um endereço por cada vêz, portanto configure o primeiro endereço, saia de programação e confirme pressionando a tecla 9  por três segundos, se a central continuar desconectada do servidor Cloud (neste exemplo IP 1), realize o teste com os demais servidores DNS anotado anteriormente e prossiga com os testes assim por diante.

     

    Faq AMT Mobile Imagem 10

     

    Atenção: É necessário que a passagem de informações pela porta 9009 esteja liberada para que o aplicativo AMT Mobile V3 funcione corretamente, verifique essa liberação com o provedor de internet ou o(s) responsável(s) pela sua rede.

    Faq AMT Mobile Imagem 12

    Obs.: Em casos que a porta 9009 ou os endereços de servidor DNS estejam bloqueados, isso pode ocorrer devido a configurações do modem da provedora de Internet, neste caso será necessário entrar em contato com a operadora para requisitar a liberação destes endereços no modem.

     

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